VISITANTES

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

FROZEN - Madonna -


Gelado
Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica gelado quando seu coração não está aberto.
Você está tão consumido com quanto [dinheiro] você consegue,
Você desperdiça seu tempo com ódio e arrependimento,
Você fica arrasado quando seu coração não está aberto...

Mmm... Se eu pudesse derreter seu coração...
Mmm... Nós nunca ficaríamos separados...
Mmm... Entregue-se para mim,
Mmm... Você possui a chave...

Agora não tem propósito em estabelecer a culpa,
E você devia saber [que] eu sofreria o mesmo.
Se eu perdesse você, meu coração ficaria partido.
O amor é um pássaro, ele precisa voar,
Deixe toda a dor dentro de você morrer.
Você fica gelado quando seu coração não está aberto...

Você só vê o que seus olhos querem ver,
Como pode a vida ser aquilo que você quer que ela seja?
Você fica gelado quando seu coração não está aberto...

Se eu pudesse derreter seu coração...



Nenhum comentário:

Postar um comentário