VISITANTES

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Quem Me Impediria de Sonhar?


Quem me impediria de sonhar?
Senão a minha dor bem mais intensa!
Sou muito resistente, o meu olhar
Resgata em teu olhar a recompensa.
.
Quem me impediria de te amar,
Senão teu coração mais arredio,
Que às vezes nem me diz se vai voltar
E sai buscando um mar...no meu navio.
.
Quem me impediria de querer
Teu corpo, mesmo silenciosamente?
Se fecho os olhos, busco te rever...
No espelho de um amor inconseqüente.
.
Procuro nos meus sonhos te esconder,
Mas meu olhar te mostra a todo instante...
Quem mais me impediria de te ter,
Se sou, sem nem saber... o teu amante?

.
Luiz Gilberto de Barros

2 comentários:

  1. Olá amiga! Passando para agradecer pela honrosa visita, bem como, as palavras amáveis deixadas no seu comentário sobre a nossa comemoração de segundo aniversário. Gostaria de poder continuar contando com o seu valioso apoio que somente me incentiva e me fortalece.

    Muito obrigado e fique certa que a recíproca é e será sempre verdadeira.

    Belo poema. Acertaste em cheio quando na escolha. Parabéns!

    Abraços e que DEUS nos abençoe.

    Furtado.

    ResponderExcluir