VISITANTES

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Minha Canção


Minha canção te envolverá com sua música,
como os abraços sublimes do amor.
Tocará o teu rosto como um beijo de graças.
Quando estiveres só, se sentará a teu lado e te falará ao ouvido.
Minha canção será como asas para os teus sonhos
e elevará teu coração até o infinito.
Quando a noite escurecer o teu caminho,
minha canção brilhará sobre ti como a estrela fiel.
Se fixará nos teus lindos olhos
e guiará teu olhar até a alma das coisas.
Quando minha voz se calar para sempre,
minha canção te seguirá em teus pensamentos.


Tagore

2 comentários:

  1. Minha querida

    desculpe ir entrando assim sem licença, mas gostei do que li, estou seguindo para voltar mais vezes.

    Deixo beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Bem me parecia...há algo que não me sai
    do pensamento..Que será???
    Beijo

    ResponderExcluir