VISITANTES

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Os 5 Lugares mais Desagradáveis Para Se Visitar No Mundo

Ilha de Queimada Grande (Brasil)


No litoral brasileiro, quase no centro do litoral sul paulista, está localizada a Ilha de Queimada Grande ou ilha da cobra. A ilha é ainda inexplorada e inabitada, e por uma boa razão. Estima-se que na ilha vivam de 1 a 5 cobras por metro quadrado. O pior é que a espécie de cobra do local, é tão venenosa que responde por 90% das mortes pelo animal no país.

Ilhas Ramree (Burma)


Esta ilha em Burma, é nada menos que um pântano gigante e lar de milhares de crocodilos gigantescos de água salgada, os mais perigosos do mundo. O spa a céu aberto também é abrigo para mosquitos transmissores de malaria e escorpiões altamente venenosos. Durante a segunda guerra, a ilha foi por seis semanas campo de batalha.

Mina de amianto (Canadá)


Nas minas de Thedfort podes visitar uma enorme jazida de amianto ainda activa. Nessa jazida, os trabalhadores não usam nenhum tipo de material de proteção especial e além disso, alguns vilarejos dividem espaço com pilha de lixo residual das minas de amianto.Se quiseres ir lá, não te esqueças de levar o teu traje anti contaminação.

Jardins venenosos de Ainwick (Inglaterra)




Inspirado no Jardim Botânico de Pádua, em Itália (o primeiro jardim com finalidade de cultivar plantas medicinais e venenosas no século XVI), o Jardim de Ainwick é dedicado inteiramente a plantas venenosas com poder letal.
O jardim tem licença especial para cultivo de plantas não muito ortodoxias como a cannabis e a coca.


Ilhas Izu (Japão)


As ilhas Izu são um grupo de ilhas vulcânicas que se estendem de leste a sul da península de Izu, no Japão. Administrativamente, elas são um conglomerado de 2 cidades e 6 vilarejos. Devido à sua natureza vulcânica, as ilhas são constantemente tomadas por nuvens de gás sulfúrico. Os habitantes carregam máscaras de gás para o caso de erupções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário