VISITANTES

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quando Te Conheci


Uma sensação muito estranha,
algo difícil de explicar…
como se um anjo
Acariciara-me a alma…
e meu coração quisera voar…
De repente, uma invasão de silêncio…
como se os pássaros deixassem de cantar,
o vento que revolvia meu cabelo,
por um instante, deixou de soprar…
Em verdade não tinha muito claro
se estava sonhando, ou se era realidade…
…que tempo durou o feitiço…
…um segundo…ou uma eternidade ?
Só sei que alucinaram meus sentidos,
o dia que meus olhos, conheceram teu olhar…


Juan Andres Leiwir
tradução: Maria Tereza Pina

2 comentários:

  1. …que tempo durou o feitiço…
    …um segundo…ou uma eternidade ?
    Diz-me tu.....
    Bela foto...
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Há momentos assim, de puro feitiço, em que não sabemos se sonhamos acordados ou estamos a viver um instante raro de felicidade...

    Beijo

    Olinda

    ResponderExcluir