VISITANTES

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cenários Da Vida...


O cenário é tão semelhante...
ao que conheci quando chorei à beira do rio.
Cada barco que ancorava,
o coração disparava...

Cada por-do-sol,
era como se não houvesse amanhã,
Ali eu queria morrer
mas também queria vê-lo.

Andava de um lado para outro,
e as horas não me acompanhavam.
Cada passo era uma tortura...
Olhava aquele rio imenso que parecia não ter fim...

A praia estendida aos meus pés,
e ninguém parecido com você.
Mesmo assim eu pensava: - Ele vai vir,
eu creio sim!

Chequei a ter delírios, ver miragens,
de pensar que vi você,
o coração quase não suportou,
a dor pela sua ausência....

Vou lembrar sempre,
tenha certeza,
cada lugar, cada cenário,
cada lágrima derramada,
porque sei que um dia
você virá,
Deus há de permitir!


Vera Jarude

2 comentários:

  1. Deus há de permitir!
    Adorei....Belo
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Querida Mara!

    Oxalá volte ...
    Num dia ainda mal nascido em que o sol apareça sorrindo e trazendo com ele esse por quem tanto sofres.
    Poema lindíssimo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir