VISITANTES

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Edgar Mueller Crevase

Edgar Mueller Crevase continua a surpreender as pessoas com desenhos de giz em 3D sobre calçadas e leito de ruas. Difícil de acreditar que estes são desenhados em uma superfície lisa de calçada.












O trabalho duro: Juntamente com até cinco assistentes, Mueller pinta durante todo o dia de sol a sol. A imagem apareceu no Cais Oriente, em Dun Laoghaire , na Irlanda, como parte da cidade, no Festival das Culturas do Mundo.
Ele passou cinco dias, trabalhando 12 horas por dia, para criar a imagem de 250 metros quadrados de fenda, que, visto do ângulo correto, parece ser 3D. Ele então convenceu os transeuntes, para completar a ilusão, fingir que o buraco era real.


"Eu queria jogar com pontos positivos e negativos para incentivar as pessoas a pensar duas vezes sobre tudo o que vêem", disse ele. "Foi uma cena muito assustadora, mas as pessoas se divertiram muito ao se jogarem, fingindo cair na terra. Eu gosto de pensar que, mais tarde, quando voltam para casa, eles possam refletir mais sobre o cenário assustador. "

Um comentário: