VISITANTES

domingo, 20 de novembro de 2011

Ysabel LeMay

Ysabel LeMay - Quebec, Canadá- As imagens criadas por ela são compostas por centenas de fotografia diferentes e tomadas de forma individual.As fotografia são agrupadas até que obtenha-se o efeito desejado.Cada trabalho leva, em média de 4 a 8 semanas para ser concluído.Este processo é chamado de Photo-Fusion.




Ela nos diz que:"Cada inseto, cada planta, cada pássaro que capturei com minha lente tem uma individualidade que eu quero melhorar e compartilhar com o espectador. Eu acredito que é muitas vezes nos simples detalhes, onde reside a divindade".



"Minha formação como pintora deu-me a maturidade visual que é a compreensão do espaço, forma, movimento e profundidade", diz ela. "Deu-me a compreensão da organização espacial que é essencial para o que eu faço. A compreensão da harmonia de cores e da disciplina de poder trabalhar no meu estúdio todos os dias e superar-me.


Por meio da minha câmera, tento capturar a sutileza e a beleza da natureza em sua forma mais pura. Minha arte, é uma homenagem à natureza. É uma oferta, um momento de contemplação. Por um momento transitório, espero que minha arte possa transportá-lo para um lugar ilusório, uma morada onde você se sente bem para peregrinar, e revitalizar-se."





2 comentários: