VISITANTES

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010




BENDITO FEITIÇO

Com tal maldição tento sobreviver
Coitado sou eu por querer estar perto de você
Sentir teu perfume pairar
Me embebedar por não poder
Te tocar, ao menos te dizer...
Palavras tão doces decoradas, de um livro ou
de um filme qualquer

Pobre falcão, pobre lobo, não podem sentir o
prazer do amor correspondido
Pobre falcão, pobre lobo, não podem sentir o
prazer do amor correspondido

Quem será que vai nos libertar??
Deixar me encontrar com você
Nas noites frias quero me deitar ao lado de minha
donzela
Olhar teus olhos com olhos de um homem
Capaz de morrer pra viver seu amor

Pobre falcão, pobre lobo, não podem sentir o
prazer do amor correspondido
Pobre falcão, pobre lobo, não podem sentir o
prazer do amor correspondido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário