VISITANTES

segunda-feira, 14 de junho de 2010

DECEPÇÃO


Um dia, que pode estar distante,
vão entender que fui importante,
que dei meu sangue sem restrições
para amparar corações.
Um dia vão entender
que tenho o meu modo de viver
e que apesar de ter
meus defeitos e imperfeições
vivo também grandes decepções,
que fazem com que eu esteja sempre me questionando
a razão de amar e não sentir que estão me amando.
A decepção corrói meu coração,
mas a vida tem que seguir em frente.
Afinal tem muita gente
que está vivendo sem pensar,
que passado não se pode apagar
e que o futuro pode não chegar.
Tento apenas ter minha consciência tranquila
que dei o melhor de mim
e que não importa se acham que não foi assim.
O tempo passa sem que possamos sentir
e, no fim de tudo, quero ver quem de nós vai sorrir,
se serei eu, que nesse momento mergulhei na decepção,
ou quem magoa tanto o meu coração.


(Silvana Duboc)

Nenhum comentário:

Postar um comentário