VISITANTES

domingo, 13 de junho de 2010

NÃO ERAM OS MEUS OLHOS QUE TE OLHARAM


Não eram meus os olhos que te olharam
Nem este corpo exausto que despi
Nem os lábios sedentos que poisaram
No mais secreto do que existe em ti.

Não eram meus os dedos que tocaram
Tua falsa beleza, em que não vi
Mais que os vícios que um dia me geraram
E me perseguem desde que nasci.

Não fui eu que te quis. E não sou eu
Que hoje te aspiro e embalo e gemo e canto,
Possesso desta raiva que me deu

A grande solidão que de ti espero.
A voz com que te chamo é o desencanto
E o espermen que te dou, o desespero.


José Carlos Ary dos Santos

Um comentário:

  1. Olá amiga! Passando para te desejar uma ótima semans e dizer que fizeste uma bela escolha. Adorei o soneto.

    Beijos,

    Furtado.

    ResponderExcluir