VISITANTES

sábado, 12 de março de 2011

Simplesmente Amo...



Não me perguntes porque te amo.
Não terei as respostas.
Não há porquês para o amor.
E nem preciso de porquês para te amar.
Amo-te porque te amo.

Pergunta-me como te amo!
Esta resposta terei para te dar.
Amo-te como a ave
que encontrou o seu ninho,
que não se afasta da alma que a completa,
que não se desfaz do encanto de te amar,
porque seria como se desfazer de si mesma.

Pergunta-me quando te amo!
E eu te responderei, simplesmente,
sempre é o tempo para te amar.
Terna, fiel e constantemente sempre.
A cada agora. Sempre.


Lêda Mello

3 comentários:

  1. Minha querida

    Um belíssimo poema...realmente o amor nunca se consegue explicar, apenas se sente.

    Beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Pois é Mara, é bem isso mesmo... não sabemos o porque amamos, apenas amamos por amar...
    Lindo este poema. Bela postagem!
    Mara, como estás por aí com esta chuva? Tudo bem amiga?? Manda notícias...
    Meu carinho...
    Beijo azul!
    RO

    ResponderExcluir
  3. E nem preciso de porquês para te amar.
    Amo-te porque te amo.

    Para mim...está bom assim...
    Beijo linda

    ResponderExcluir