VISITANTES

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Despedida- Colégio São Luiz -









Após 23 anos dedicados a formar alunos no Colégio São Luiz, chegou o grande dia, chegou o dia da despedida.Valeu a pena? Sim, valeram a pena os momentos de alegria, de angústia e de preocupação. Valeram a pena todos os momentos que passei na companhia dos meus alunos.Nesses 23 anos no Colégio São Luiz não me faltou vontade de ensinar, de educar, me doar, respeitar e conquistar o respeito de meus alunos, de seus pais e da sociedade. Procurei acolher cada aluno dentro do meu coração, com total paixão.Conviver com crianças diariamente e fazer parte da vida delas fez de mim uma pessoa melhor, feliz e realizada profissionalmente. Acredito que consegui fazer um bom trabalho e isso devo às pessoas boas que encontrei em meu caminho, aos alunos maravilhosos que a mim foram confiados, aos pais que sempre me apoiaram e confiaram no meu trabalho entregando a mim seus bens mais preciosos, seus filhos.Obrigada por tudo.Do Colégio São Luiz levarei boas recordações.Em 2012 vou começar com muita alegria uma nova caminhada, num continente diferente, mas levarei comigo para sempre um pouco do Colégio São Luiz e de cada um dos alunos tive.Sou professora... e agradeço a Deus por isso todos os dias.

4º Ano I 2011



4 comentários:

  1. Que fique a saudade....Não o arrependimento...
    Há que confiar no futuro...Viver é preciso...
    Beijo linda

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara! Com certeza no coração de cada um dos teus ex alunos, desde já, reside a mesma saudade que hoje habita no teu coração.

    Hoje vamos iniciar uma pausa por um breve período, pois a carcaça clama por um pequeno descanso. Aproveitaremos a oportunidade para fazer uma análise sobre os nossos erros e acertos, assim como realizarmos uma arrumação no nosso humilde espaço.

    Agradecemos de coração a companhia e o apoio de todos, prometendo, com a graça de “DEUS”, voltarmos em janeiro para dar continuidade ao nosso trabalho, isso, contando com o apoio e a compreensão dos amigos e seguidores, claro.

    Desejamos a todos um “Maravilhoso Natal” e um “Ano Novo” repleto de realizações.

    “QUE DEUS SEJA LOUVADO”

    Beijos,

    Rosemildo Furtado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zé!
    Com certeza ficará apenas a saudade.....arrependimento jamais, pois foi uma atitude muito bem pensada e que valerá a pena.
    Confio no futuro.
    Beijo e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara! Passando para te cumprimentar e desejar muito sucesso neste novo desafio.

    O Natal está chegando, mais um final de ano que aos poucos vai se aproximando, e cada vez mais forte está a minha esperança do dever cumprido neste 2011. Procurei fazer o possível para agradar, tanto com o que postei de terceiros, quanto com as ínfimas baboseiras que criei.

    Hoje estou iniciando uma pausa para descansar um pouco a cuca e a carcaça, analisar os erros e os acertos, e dar uma arrumadinha no nosso humilde espaço, prometendo, se “DEUS” quiser, retornar em janeiro para dar continuidade às atividades.

    Aproveito a oportunidade para apresentar as minhas desculpas àqueles que, de alguma forma, não agradei com as minhas postagens, e agradecer a todos indistintamente, amigos(as) e seguidores(as), pelo carinho, compreensão e, principalmente, pelo grande apoio que é de vital importância neste mundo virtual, esperando no próximo 2012, continuar sendo merecedor dessas ímpares e valiosas companhias. Muito obrigado de coração.

    A todos, um “Maravilhoso NATAL” e um “Fantástico ANO NOVO”, não com fortuna, mas, com muitas felicidades.

    “QUE 'DEUS' SEJA LOUVADO”

    Arte & Emoções
    Rosemildo Sales Furtado.

    ResponderExcluir