VISITANTES

terça-feira, 8 de junho de 2010

VEM...MINHA AMADA ALMA


Vem... Eu te mostrarei todas as terras do amanhecer
Desde o nascente ao poente
As águas da lua cheia, e as folhas da lua crescente
Vem... Vamos dançar a valsa da aurora antes que torne anoitecer
E a brisa da madrugada faça- nos esquecer
Esquecer que brilha o sol, para mim e pra você
A lua adornada de prata vem logo nos receber
Vem... Esqueça por um minuto a dor de se viver
As lágrimas que hoje derramas pérolas amanhã vão ser
Vem... Se estas cansada te carregarei no colo
Deixe o passado pra traz vamos o presente viver
Descansa no meu ombro vou cantarolar pra você...
Logo... Logo adormecer
Quando acordares verás que tem um novo dia a nascer
Sem nada de aflito sem mal nenhum a temer
Te cingirei de cambraia da mais branca que possa ter
Vedarei teus lindos olhos
Pra que destruição não possas ver
Sou teu anjo da guarda e tu és o meu ser
Minha vida meu haver
Vem... Minha amada alma
Que eu vou te proteger...


Anna Karenina

Um comentário:

  1. ”Não quero ser o grande rio caudaloso
    Que figura nos mapas.

    Quero ser o cristalino fio d’água
    Que canta e murmura na mata silenciosa.”

    (Helena Kolody)

    Paz e luz na sua noite______BeijoOoOoO M@ria

    ResponderExcluir