VISITANTES

quinta-feira, 17 de março de 2011

Que Vontade de Ser Esse Pássaro!...


Quis ser agora esse pássaro,
para chegar bem pertinho do teu ouvido
e dizer tudo o que sente meu coração.

E tenhas certeza,
que teus lábios beijaria...

Tão pouco... mas sei que gostarias?

Como é grande a vontade que eu sinto
de estar ao teu lado
e nos teus braços me jogar,
como se fosse a última chance!

Sei e sinto, que sua vontade é maior
e compreendo tua dor, de não poder
nem nas minhas mãos pegar
e nos meus braços bem quietinho ficar.

Só Deus é testemunha do que guardo
aqui dentro de mim, para te entregar.
Como seria maravilhoso poder voar
e ao teu lado pousar!

Sei que esse dia chegará, e sós...
nós viveremos todo o amor que foi guardado
e abençoado para nós, meu querido!
Ansiosa espero esse encontro chegar...
e viver toda vontade que o amor desperta!


Vera Jarude

Um comentário: