VISITANTES

quinta-feira, 31 de março de 2011

Sabe O Que Eu Mais Queria Agora?


Sabe o que eu mais queria agora?

Ter palavras suficientes para agradecer pelos momentos em que eu achei que estava só, mas ao olhar pra trás vi você.

Seus olhos marejados. Sua mão forte para me apoiar.

Às vezes até mesmo sem saber o porquê da minha tristeza. Firme. Ao meu lado.

Sabe o que eu mais queria agora?

Poder recompensá-lo pelos conselhos e os caminhos que me mostrou. Alguns até tão pertos de mim, mas que, cego, não conseguia ver.

Agradecer pelas broncas e pelas puxadas de orelha que, só alguém tão especial como você, e, que me conhece assim tão bem, poderia dar.

Sabe o que eu mais queria agora?

Poder fazer com que todas as pessoas do mundo soubessem que eu tenho o melhor amigo do mundo ao meu lado.

Que eu tenho com quem contar.

Que eu tenho com quem compartilhar as alegrias e as vitórias, mas que, principalmente, tenho alguém como você para me dar forças nas horas mais difíceis.

Sabe o que eu mais queria agora?

Abraçá-lo forte e apenas dizer de coração:” Eu te amo, obrigado"


Andrey

2 comentários: