VISITANTES

sexta-feira, 5 de março de 2010

CAT STEVENS - Wild Word -



Mundo Selvagem

Agora que perdi tudo para você,
Você diz que quer começar algo novo,
E isso está partindo meu coração, você está indo embora.
Baby, estou lamentando.

Mas se você quer partir, tome muito cuidado,
Espero que tenha muitas coisas bonitas para vestir,
Mas então muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora.

Oh baby, baby, é um mundo selvagem,
É difícil atravessar apenas com um sorriso.
Oh baby, baby, é um mundo selvagem,
Sempre me lembrarei de você como uma criança, garota.

Você sabe, eu tenho visto muito do que o mundo pode fazer,
E está partindo meu coração em dois
Pois eu nunca quero te ver triste, garota.
Não seja uma garota má.
Mas se você quiser partir, tome muito cuidado,
Espero que faça muitos bons amigos lá fora,
Mas apenas lembre-se, existem muitos ruins e tenha cuidado,
Tenha cuidado.

Oh baby, baby, é um mundo selvagem,
É difícil passar apenas com um sorriso.
Oh baby, baby, é um mundo selvagem
E sempre me lembrarei de você como uma criança, garota.

Baby, eu te amo,
Mas se você quiser partir, tome muito cuidado.
Espero que você faça muitos bons amigos lá fora,
Mas apenas lembre-se, existem muitos ruins
E tenha cuidado, tenha cuidado.

Oh baby, baby, é um mundo selvagem,
É difícil passar apenas com um sorriso.
Oh baby, baby, é um mundo selvagem,
E sempre me lembrarei de você como uma criança, garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário