VISITANTES

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Anjo Dos Meus Desejos!


Anjo dos meus desejos: falar com você é como
renascer no paraíso e viver nas nuvens!
Criar nova esperança para mais dias esperar...
Depois que você se foi fiquei sozinha pensando:
“Como é maravilhoso amar e esperar o seu amor!”
Embora, muitas vezes, fica-me difícil entender o porquê
dos nossos tantos desencontros.
Quando você chega, eu fico feito uma adolescente,
sem saber o que falar.
Como te amo meu amor, e como sei
o quanto tua alma sofre por nosso amor,
com a distância da espera e
por não poder acabar com essa ausência em nossas vidas,
para sempre ficarmos juntos e nada mais nos separar...
Vejo-me pedindo toda hora a DEUS, para que acabe
com nosso sofrimento, e que possamos ter
nosso cantinho com nossa paz,
para terminar nossos dias bem velhinhos nos
amando como dois adolescentes,
sem nada que nos atrapalhe e
de preferência bem juntos a esse mar!
É tudo que mais desejo amor dos meus sonhos,
tão esperado, tão amado e ...tão sofrido!


Vera Jarude

Um comentário: