VISITANTES

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Para Aquele...


Quando a lua brilhou mais alto no céu
você chegou, facho de luz em minha vida
e desvendou meu mistério mais sagrado

Me abraçando contra a luz do luar
meu amor me enlaçou tão fortemente
que me lançou numa nova vida com ele

Estou pronta
Entro como que num salto em sua corrente sanguínea
e sabiamente, ele me inaugura com um superlativo absoluto mais do que sintético...

Depois, beija-me com toda calma, me faz tanto carinho
que sinto-me em casa ,só de fitar a liquidez de seus olhos puxadinhos
e me diluo nesse oceano de íris e mel
onde, toda vez que me sinto perdida
encontro o meu céu

Ah! Esse incansável homem que me conquistou...
escravo e senhor do meu amor.


Karla Julia

Um comentário:

  1. Ah! Esse incansável homem que me conquistou...
    escravo e senhor do meu amor.

    Há gente com sorte que te rodeia bem perto.
    Beijo

    ResponderExcluir