VISITANTES

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Que Me Leva A Ti


O que me leva a ti
Não é a solidão das noites nuas
A existência tão mesquinha
O desprezo a caminhar nas ruas
Nem os olhares afogados da inocência
A fuga do contentamento
O dilacerar-se do dia a dia
As tardes sem encantamento

O que me leva a ti
São estas mãos tão boas
Que benzem quando acariciam
Com a esperança que me doas
É esta mansidão que irradias
É esta generosidade que fala
De um cantinho na alma
Que acode e que se cala

O que me leva a ti
É este não levar
É vires como o arrependimento
Com hora incerta de se perdoar
É este gostar desmedido
De me prenderes em teus laços
De me guardares por entre as pernas
Orquestrando os nossos abraços

O que me leva a ti
É a necessidade de nos gostarmos tanto
De completarmos um ao outro
Capturados de encanto
É crer que em ti
Eu faço as pazes com a santidade
Porque só tu me podes dar
Alguns momentos de eternidade ...


João das Flores

Um comentário:

  1. O que me leva a ti
    É a necessidade de nos gostarmos tanto
    De completarmos um ao outro
    O que me leva a ti, é esse teu interior que
    te mostra tal...qual....
    Beijo

    ResponderExcluir