VISITANTES

sábado, 27 de março de 2010

NO SILÊNCIO DESSA MANHÃ


No silencio dessa manhã
seu rosto é pintado
pelos pincéis de minha retina
e piscam meus olhos
quando meus cílios
dão um retoque final
no quadro definitivo
de meus sonhos

seu rosto
estará sempre
na parede da sala do meu sentir
onde visualizo sua lembrança
nos meus mais profundos desejos
você sempre vai trazer
através dos pensamentos
esse torpor em meu corpo
essa sensação de abandono
do querer ser sua
e agarrar-me em seu corpo
e olhar dentro de seus olhos
e beijar a sua boca
com aquela sofreguidão
e entregar meu corpo
cheio de caricias submissivas
sussurrando palavras sem sentido
em seus ouvidos


no silencio dessa manhã
quando as verdades
mais absolutas surgem em meu peito
eu olho esse quadro
onde seus olhos vivos e doces
olham para dentro dos meus
e seu sorriso, ah! esse seu sorriso
entra dentro do meu coração
rasga uma senda de arco-iris
e faz vibrar cores
dentro do meu peito
com aquela velha e tão forte
conhecida emoção.


Mary Fioratti

Nenhum comentário:

Postar um comentário