VISITANTES

quinta-feira, 6 de maio de 2010

DESILUSÃO



Deixo-me levar pelo som das ondas do mar
E tento esquecer a tristeza que invade o meu coração
Som suave, penetrante capaz de atenuar
O sofrimento desta vida sem direcção.

O cansaço de me sentir um falhado
Derruba todas as energias que me fazem aguentar
Deixando rastos de dor em duplicado
Que de mim não me querem abandonar.

Vejo a desilusão ganhar espaço em mim
Da mesma forma que a onda do mar conquista a areia
Nunca tinha sentido nada assim
Mas que se envolve à minha volta como uma teia.

Como tenho vontade de mergulhar no mar esta dor
Que me consome cada dia mais
Libertar-me de vez deste ardor
Que já me destrói demais.

Sinto falta de um abraço
Que me envolva de novo em esperança
Que me proteja deste cansaço
E que me faça sentir ares de uma rápida mudança.


João Felipe Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário